Ligação nova

Resolvido
Foz do Iguaçu - PR
30/07/2024 às 11:01
ID: 194103735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a ligação da minha energia no meu apartamento novo desde quarta feira, e o pior sai da casa que eu estava pq se não teria que pagar outro aluguel e estou com criança sem luz e com tudo da minha geladeira estragando, pois parece que eles fazem de propósito pra instalar no último dia do prazo já liguei 4 vezes e de nada adianta, ficamos a mercê da boa vontade da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2024 às 16:41
Olá Pamel, boa tarde!
Informamos que o atendimento relacionado à ligação já foi concluído com sucesso. Entendemos que ficar sem luz pode ser bastante incômodo e queremos assegurar que estamos cientes da importância de resolver essas situações com a máxima eficiência.
Gostaríamos de destacar que nossa equipe lida com uma demanda diária significativa de atendimentos. No entanto, estamos sempre empenhados em oferecer um serviço ágil e de qualidade para atender a todas as necessidades.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante este período. Se houver qualquer outra dúvida ou se precisar de mais assistência, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente.
Júlia
Copel Resposta
Consideração final do consumidor
20/08/2024 às 20:38
Demora demais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0