Reclamar dessa empresa

Sertãozinho - SP

02/05/2025 às 08:18

ID: 216081425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar sobre o ocorrido que nos aconteceu no mercado na data do dia 10/04. Eu pedi para meu filho (16anos) ir ao mercado comprar salada, qnd ele saiu do mercado, rumo ao estacionamento de bicicleta foi abordado por um funcionário, alegando que precisaria de nota fiscal de sua bicicleta, pois a mesma tinha um b.o de furto, meu filho me ligou e relatou o que aconteceu, fomos até o mercado e estava meu filho e o segurança ao lado da bicicleta, o segurança me relatou as.mesma informações que a bicicleta tinha um b.o e que ele precisaria da nota. Eu o questionei como ele.tinha certeza que era aquela bicicleta e como ele aborda um de.menor , ele desconversou e disse que tinha uma.filmagem, pedi para ver a filmagem e depois de 15 min ele.me.disse que o responsável estava puxando as gravações e disse que era igual mas fomos informado que a bicicleta [Editado pelo Reclame Aqui] era de outro aro, mas que ele precisaria ver o número.do.sachi. Eu fiquei muito.nervosa que não conseguia.encontrar a nota no meu celular para que pudesse prosseguir, então desprendemos a bicicleta do.meu filho e disse ve o sacrifício com o do b.o ve se é a mesma, o segurança não sabia aonde ficava o sachi, então como fazíamos tenpon que estamavamos.esperando a filmagem e nada fomos.embora, antes de sair o funcionario me disse que se eu quiser ir ver a filmagem com a nota pra resolver e me disse que era orientação do gerente que ele só estava seguindo ordens.

Decepcionada ficamos coagidos e envergonhados, pois o estacionamento.estava lotado e todo mundo olhando.

*****
Na *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 08:00

Sem a devida atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0