Atendimento ruim e funcionários mal-humorados no Posto Copercana Sertãozinho

Respondida
Pontal - SP
29/09/2025 às 06:00
ID: 228028289
Posto Copercana sertaozinho, atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] !!!! Funcionários de mal com a vida, logo cedo com péssimo humor!!!! Qualquer hora do dia o atendimento é só péssima vontade!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 08:40
Olá!
Lamentamos muito pela experiência negativa relatada em nosso atendimento. Essa não é a forma como buscamos atender nossos clientes.
Para que possamos verificar o ocorrido e tomar as providências necessárias, poderia, por favor, nos informar em qual das duas unidades do Posto Copercana em Sertãozinho se deu a situação?
Estamos à disposição para resolver o problema e melhorar sua experiência conosco.
Atenciosamente,
Equipe Copercana