Restaurante despreparado para atender público vegetariano/vegano, com poucas opções saudáveis e funcionários sem preparo para orientar sobre os pratos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/05/2026 às 18:57

ID: 249543133

O restaurante é muito despreparado para atender o público vegetariano ou vegano, não tem opções saudáveis para atender essa demanda. Já até conversei com o nutricionista e até orientei o que poderia ser feito na pista. Existem vários tipos de cardápios fáceis que um vegetariano poderia comer. Ausência de variações nas saladas, quase tudo com bacon, das vezes que fui 3 tipos de massa todas com carne moida ou presunto (poderia ter opcoa de molho branco com brocolis, escarola, ouyras variações. Os cardápios vegetarianos prontos quando tem as opções são muito ruins, nao parede que foi feito pro um nutri.
Infelizmente os funcionários não são preparados para atender e coitados, mal sabem o que estão servindo. Perguntei aobre o molho e outra vez o recheio e me garantiram que não tinha carne, embum tinha presunto, no outro carne moida.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 13:16

Bom dia, Gustavo! Tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente e também pelas sugestões que trouxe.

Entendemos principalmente a frustração de receber informações incorretas sobre alguns pratos e depois descobrir ingredientes com carne, por isso iremos orientar melhor a nossa equipe.

Sobre o nosso cardápio vegetariano, levaremos seu feedback para o setor responsável.

Agradecemos pela sinceridade e por ter trazido sugestões de melhoria pra gente. Esperamos que, em uma próxima visita, você tenha uma experiência muito mais agradável com nosso atendimento e com as opções do restaurante.