Rindo do idiota aqui

Não respondida
Jaboticabal - SP
29/11/2024 às 18:25
ID: 203251085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no dia 29/11/******* as 17:30 na loja de Jaboticabal
Comprei 5 itens e fui passar ao caixa
Vi que o caixa para idosos, gestantes e pessoas com deficiência estava vazio( a propósito tinha dois funcionado parabéns) e não fui pois não me enquadro em nenhuma dessas categorias
Fui ao caixa rápido até 10 volumes (operadora *******)
Chegando vi que havia duas funcionárias da loja(uniformizadas e com crachás) não vou citar nomes de ninguém,passando um carrinho com quase trinta itens.
Mesmo assim decidi espera.
Houve muita demora quase 10 minutos entre passar a mercadoria e pagá-las ja que dependia de uma outra funcionária vir colocar um tipo de senha.
Aí começa.
Essa funcionária olha para mim e diz a operadora para me atender rápido pois estava com cara de bravo( e estava mesmo) dando uma "risadinha" meia sarcástica mas até então não tinha dito uma palavra
Nesse momento disse que estava bravo sim e apontei para o carrinho lotado que tinho acabado de passar.
Depois disso paguei e fui embora.
Agora fica a pergunta
Os funcionários não teriam que ser os primeiros e dar exemplo obedecendo as regras da loja?
Essa funcionária que me parece ser um tipo de chefe de caixa, no lugar de rir da minha cara, não deveria ter orientado esses funcionários?
Vai ver que ela tem razão na sociedade que vivemos.
Tem que rir mesmo de que vê um caixa vazio mesmo se ler for para deficientes idosos e gestantes vazio e não vai
Tem que rir mesmo de quem vai com 05 itens num caixa de 10 itens e espera um outro com mais de 30 passar por quase 10 minutos.
Poderia eu na próxima vez que for lá encher um carrinho e querer passar nesse caixa, mas minha consciência não deixa.
Por fim virei as costas e fui embora pensando " nesse país é [Editado pelo Reclame Aqui] quem anda direito"
Voltar a essa loja, não sei.