Cancelamento de contrato

Resolvido
Camaragibe - PE
01/07/2025 às 15:47
ID: 221011601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 10 de Março de 2025 solicitei a copergás o cancelamento do meu contrato tendo em vista que eu estava saindo do imóvel alugado, eles me deram cinco dias úteis, né após o pagamento de todas as contas que já haviam sido feitas me deram cinco dias úteis, eu fiz a mudança de estado um mês depois de subir cobrança retornei a ligar para eles. Eles disseram que iam fazer uma nova tratativa que eu aguardasse peço para falar com supervisor. Eles desligam o telefone a ligação é sempre ruim usar atendentes são sempre mal treinados mal educados não resolvem nada quatro meses aproximadamente quatro meses agora no mês de julho se passa e novamente eu continuo recebendo faturas no meu nome e a última informação que eu tive da atendente é que o morador atual não deixou. Autorização para entrar no condomínio enfim, eu não tenho nada a ver com isso quero saber o que é que a copiar já vai resolver se a gente vai acionar a justiça, porque eu não eu não devo nada para ele, eu quero que o meu nome saia do contrato porque eu não tenho mais contrato com eles, eles estão se negando a fazê-lo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 14:17
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.
Conforme registrado em nosso sistema, a solicitação de encerramento do contrato foi formalizada no dia 26 de março de *******. Em atendimento a essa solicitação, nossa equipe técnica compareceu ao local no dia 28 de março de ******* para realizar o procedimento necessário, que inclui a instalação de lacre no medidor de gás, condição indispensável para o encerramento do fornecimento.
No entanto, não foi possível concluir o procedimento, pois o morador atual do imóvel não autorizou o acesso ao medidor, impedindo a finalização do processo. Diante disso, informamos que estamos em fase de elaboração de notificação formal ao atual ocupante do imóvel, a fim de viabilizar o acesso e concluir o encerramento do contrato.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para acompanhar o andamento da tratativa.
Réplica do consumidor
22/07/2025 às 16:09
quero solução do problema.
como é que há wuad 5 meses, v só foram lá uma vez.
e o que eutneho haver com isso de não terem autorizado vcs entrarem ( o que acho ser muito mentira) poris falei com o síndico atual e, ele disse que não confere.
pq não foram outras vezes, pediram pra falar com gerência, síndico, administrador... enfim...
essa responsabilidade não é minha
a minha foi pagar as contas e pedi cancelamento do contrato e vcs não fizeram tar hj, . recebi nos últimos dias uma notificação do serasa, das contas que não são minhas e não foram pagas, caso meu nome entre no SPC vcs vão se ver com a justiça divina que não falha e dos homens que mesmo injusta, vou atrás dos meus direitos.
.
tô adoecendo com isso, e vcs vão pagar cara.
Deus o justo juiz fará justiça copergas e vou colocar um processo em vocês.
Réplica do consumidor
28/07/2025 às 12:22
aguardando retorno, não sou eu que sou dona do condomínio, a responsabilidade é de vocês.
deixem de mentiram e resolvam.
Consideração final do consumidor
05/11/2025 às 05:50
Eles são péssimos, pior empresa que já fiz negócio na vida
Fujam deles.
Pq é choro e ranger de dentes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0