Atendimento Desrespeitoso e Humilhante na Recepção do Laboratório COPI - Unidade Madureira

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2026 às 12:11
ID: 246121345
Hoje(15/04/2026) passei por uma das situações mais constrangedoras da minha vida dentro da unidade de Madureira do Laboratório COPI.Após aguardar cerca de 1 hora para ser atendida, fui tratada de forma extremamente desrespeitosa por uma recepcionista, que simplesmente jogou minha senha no balcão ao ver meu pedido médico no celular e disse, de forma ríspida, que eu deveria imprimir.Ao tentar esclarecer a situação com educação, outra recepcionista começou a gritar, na frente de todos os presentes, que o laboratório não tem obrigação de imprimir, me expondo de forma completamente desnecessária e humilhante.Precisei sair do local para imprimir o documento e, ao retornar, a situação foi ainda pior: a primeira recepcionista se recusou a me atender, e a outra voltou a falar em tom alto, repetindo a mesma postura agressiva e dizendo que eu poderia reclamar se quisesse.Me senti humilhada, exposta e profundamente desrespeitada. Não estou questionando a política do laboratório, mas sim a forma agressiva, descontrolada e totalmente despreparada com que fui tratada.Faço questão de destacar que a profissional que realizou meu exame foi extremamente educada, respeitosa e profissional um contraste enorme com a postura da recepção.Sou cliente da rede há anos e nunca passei por algo parecido. Espero um posicionamento e providências urgentes, pois esse tipo de comportamento é inaceitável e não pode continuar acontecendo com outros pacientes.