Atendimento péssimo e desrespeito total em laboratório hospitalar

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2026 às 07:12
ID: 250982123
Trouxe meu filho pra fazer exame de sangue pela segunda vez mesmo sabendo que o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui]! A primeira vez a coletora foi de uma [Editado pelo Reclame Aqui] e um [Editado pelo Reclame Aqui] com todos.
Hoje ***** estou sentada na unidade copi do hospital casa em santa cruz no rio de janeiro, Rua ***** e mais uma vez um [Editado pelo Reclame Aqui].
Cheguei a 06:54 pq o atendimento dizia ser as 07:00.
Nesse momento sao 07:07 a atendente senta e nao da um bom dia, é de uma [Editado pelo Reclame Aqui] com os pacientes e o atendimento nao iniciou no horário.
Deixo aqui a minha reclamação pq esse laboratório precisa capacitar seus funcionários pra saberem lidar com o publico. Parece que estão aqui obrigados.