Demora Excessiva no Atendimento Laboratorial com Pacientes em Jejum e Condições Críticas Esperando

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/03/2026 às 09:31
ID: 244566889
Estou há 1 hora e 20 minutos aguardando atendimento no Laboratório, onde estou em Jejum por 13 horas quase 14 h. Como eu tem um monte de gente, inclusive idosos diabéticos, crianças diabéticas esperando. Onde as recepcionistas estão informando que todos que estão aguardando são diabéticos, será?! Nunca vi um serviço tão lento, onde não tem prioridade, será que se alguém passar mal, tem Primeiros Socorros???