Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

16/07/2025 às 18:33

ID: 222271901

Olá!

Adquiri 8 pacotes fechados com 50 unidades de Cumbucas Copobras Base 500mL PT-500. Ocorre que em alguns pacotes identifiquei várias cumbucas com defeitos: algumas áreas estão com camadas bem finas, outras com aspecto de desgastadas e outras ainda com buracos. O aspecto é tão crítico que passa a impressão de material reaproveitado/usado. Em anexo segue imagem de algumas cumbucas com o defeito relatado.

No pacote aberto essa semana já são mais 32 cumbucas com o mesmo defeito, e ainda tenho 4 pacotes fechados (c/50 unidades cada).
Solicito a troca de todas as unidades por um lote sem defeito ou a devolução do valor pago.


Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2025 às 07:46

Bom dia, Renata!

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos o seu contato com a Copobras, que é fundamental para o nosso processo de melhoria contínua.

Conforme o contato realizado hoje, dia 21/07/*******, informamos que sua solicitação será registrada por nossa equipe de atendimento e encaminhada aos responsáveis da área de Qualidade para análise.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Um abraço,

Beatriz da Cruz
SAC Grupo Copobras
******* ******* *******

Réplica do consumidor

07/08/2025 às 13:15

A empresa não tomou providencias quanto ao ocorrido, mesmos após constatado o defeito nos produtos.
No dia 21/07 pediram meus dados e endereço para registro da queixa e, no dia 25/07 informaram que iriam providenciar o envio de novas cumbucas, para reposição.
Estou desde o dia 25/07 sem qualquer retorno. Já enviei mensagens pedindo uma posição, mas sequer respondem.
Como já se passaram 13 dias sem qualquer retorno, e como também não recebi a reposição dos produtos conforme prometido, entendo que a empresa está se eximindo de suas responsabilidades e descumprindo o Código de Defesa do Consumidor.

Sendo assim, caso eu não receba um retorno plausível até a data de amanhã (08/08), abrirei uma reclamação no Procon para registro dos fatos, bem como acionarei a justiça pela falta de responsabilidade com produto defeituoso e a [Editado pelo Reclame Aqui] promessa, deliberada e consciente, de que eu receberia a reposição dos produtos adquiridos com avaria.

Sem mais.

Réplica da empresa

18/11/2025 às 15:13

Olá, Renata.

Agradecemos seu retorno e lamentamos novamente pelos transtornos ao longo do processo.

Conforme verificamos junto aos Correios, a reposição enviada em 28/08 já foi entregue na data informada. De qualquer forma, permanecemos à disposição .

Nosso compromisso é garantir que você tenha uma experiência positiva com nossos produtos e serviços. Se precisar de qualquer apoio adicional, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
.

Atenciosamente,
Equipe Copobras