Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/11/2015 às 19:33

ID: 15242273

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no atacadão uma cx fechada com ******* unidades, e não é a primeira vez que vem produto faltando. Hj resolvi contar e como vem separado 2 kits de 50 unidades , marmitex e tampas, qdo contei tinha 50 marmitex e 48 tampas

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2015 às 09:09

Bom dia João Edson,



Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos o seu contato com a Copobras.



Informamos que tentamos contato telefônico para esclarecer o ocorrido, porém não obtivemos sucesso. Será necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do ******* ******* *******.



Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.



Um abraço,



Dianara M. Ferreira

SAC Grupo Copobras.

.

Réplica do consumidor

11/11/2015 às 21:17

pode ligar no Nº******* /******* falar c/ Patricia

Réplica do consumidor

06/01/2016 às 19:38

Comprei novamente a caixa fechada e esta faltando 2 tampas

Réplica da empresa

08/01/2016 às 15:37

Boa tarde João Edson,



Informamos que tentamos contato telefônico para esclarecer o ocorrido, porém não obtivemos sucesso. Será necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do ******* ******* *******.



Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.



Um abraço,



Dianara M. Ferreira

SAC Grupo Copobras.

.

Réplica do consumidor

08/01/2016 às 22:40

`Por favor, entrem em contato no nº*******

Réplica da empresa

13/01/2016 às 09:09

Bom dia João Edson,



Informamos que tentamos contato telefônico para esclarecer o ocorrido, porém não obtivemos sucesso. Será necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do ******* ******* *******.



Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.



Um abraço,



Dianara Martins Ferreira

SAC Grupo Copobras

Réplica do consumidor

14/01/2016 às 13:10

Tentei contato no *******, fiquei ouvindo música durante uns 20 min e derrubaram a ligação.tentei ligar novamente e só chamou e ninguém atendeu

Réplica do consumidor

15/01/2016 às 09:55

Consegui contato c/ a empresa e me disseram que iriam me ressarcir pelo prejuízo entre 10 á 15 dias (quase resolvido)

Consideração final do consumidor

01/02/2016 às 10:42

Estou no aguardo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8