Embalagem incompleta

Resolvido
São Paulo - SP
02/11/2015 às 19:33
ID: 15242273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no atacadão uma cx fechada com ******* unidades, e não é a primeira vez que vem produto faltando. Hj resolvi contar e como vem separado 2 kits de 50 unidades , marmitex e tampas, qdo contei tinha 50 marmitex e 48 tampas
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2015 às 09:09
Bom dia João Edson,
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos o seu contato com a Copobras.
Informamos que tentamos contato telefônico para esclarecer o ocorrido, porém não obtivemos sucesso. Será necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do ******* ******* *******.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Um abraço,
Dianara M. Ferreira
SAC Grupo Copobras.
.
Réplica do consumidor
11/11/2015 às 21:17
pode ligar no Nº******* /******* falar c/ Patricia
Réplica do consumidor
06/01/2016 às 19:38
Comprei novamente a caixa fechada e esta faltando 2 tampas
Réplica da empresa
08/01/2016 às 15:37
Boa tarde João Edson,
Informamos que tentamos contato telefônico para esclarecer o ocorrido, porém não obtivemos sucesso. Será necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do ******* ******* *******.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Um abraço,
Dianara M. Ferreira
SAC Grupo Copobras.
.
Réplica do consumidor
08/01/2016 às 22:40
`Por favor, entrem em contato no nº*******
Réplica da empresa
13/01/2016 às 09:09
Bom dia João Edson,
Informamos que tentamos contato telefônico para esclarecer o ocorrido, porém não obtivemos sucesso. Será necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do ******* ******* *******.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Um abraço,
Dianara Martins Ferreira
SAC Grupo Copobras
Réplica do consumidor
14/01/2016 às 13:10
Tentei contato no *******, fiquei ouvindo música durante uns 20 min e derrubaram a ligação.tentei ligar novamente e só chamou e ninguém atendeu
Réplica do consumidor
15/01/2016 às 09:55
Consegui contato c/ a empresa e me disseram que iriam me ressarcir pelo prejuízo entre 10 á 15 dias (quase resolvido)
Consideração final do consumidor
01/02/2016 às 10:42
Estou no aguardo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8