Cobrança Indevida de Frete na Copa Mania

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2025 às 13:56
ID: 218017985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu realizei uma compra no site Copa Mania, finalizei a compra com frete grátis após o pagamento via Pix. Dois produtos. Mandaram uma mensagem que o frete não foi calculado corretamente e estavam cobrando o valor do frete de R$ 8,90 a mais do que eu já tinha pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 16:56
Boa tarde, não vendemos copos térmicos, você está reclamando na empresa errada. Nossa empresa é a copoS mania, vendemos produtos personalizados em acrílico, favor efetuar a reclamação na empresa correta.