Cobrança Indevida de Frete na Copa Mania

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/05/2025 às 13:56

ID: 218017985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu realizei uma compra no site Copa Mania, finalizei a compra com frete grátis após o pagamento via Pix. Dois produtos. Mandaram uma mensagem que o frete não foi calculado corretamente e estavam cobrando o valor do frete de R$ 8,90 a mais do que eu já tinha pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 16:56

Boa tarde, não vendemos copos térmicos, você está reclamando na empresa errada. Nossa empresa é a copoS mania, vendemos produtos personalizados em acrílico, favor efetuar a reclamação na empresa correta.