Comprei, e não recebi

Resolvido
Lauro de Freitas - BA
26/05/2025 às 12:57
ID: 218010551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, fiz uma compra com frete grátis no site da copo mania, efetuei o pagamento via Pix, na descrição do frete informou que grátis iria ser entregue em até 4 dias uteis e que seria enviado para mim o código de rastreio e até o momento não recebi nenhum código, mandei um email para eles o email volta dizendo que não foi encontrado, mandei mensagem pelo Instagram e ninguém responde, isso é um grande descaso com o consumir, quero meu dinheiro de volta, pura propaganda enganosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 16:55
Boa tarde, não vendemos copos térmicos, você está reclamando na empresa errada. Nossa empresa é a copoS mania, vendemos produtos personalizados em acrílico, favor efetuar a reclamação na empresa correta.
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 16:59
Reclamei da empresa errada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0