Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

26/05/2025 às 12:57

ID: 218010551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, fiz uma compra com frete grátis no site da copo mania, efetuei o pagamento via Pix, na descrição do frete informou que grátis iria ser entregue em até 4 dias uteis e que seria enviado para mim o código de rastreio e até o momento não recebi nenhum código, mandei um email para eles o email volta dizendo que não foi encontrado, mandei mensagem pelo Instagram e ninguém responde, isso é um grande descaso com o consumir, quero meu dinheiro de volta, pura propaganda enganosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 16:55

Boa tarde, não vendemos copos térmicos, você está reclamando na empresa errada. Nossa empresa é a copoS mania, vendemos produtos personalizados em acrílico, favor efetuar a reclamação na empresa correta.

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 16:59

Reclamei da empresa errada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0