Enganação e Falta de respeito

Não resolvido
Atibaia - SP
09/12/2021 às 17:53
ID: 134489301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez abrindo outra crítica a empresa, além de errar o envio da primeira vez agora eles passaram a atrasar o segundo envio ( que eu prometi para cliente ser entregue desde segunda feira) e até hoje quinta feira, nada. Dizem que a empresa de entrega que não cumpriu com o envio porém o que eu sei é que eu lesei minha cliente novamente devido a falta de responsabilidade deles. Infelizmente dei meu voto de confiança e a empresa novamente me prejudicou. Sinto por isso ter acontecido, porém oq posso fazer? Uma vez que [Editado pelo Reclame Aqui] minha empresa em um todo, me causa danos de imagem irreversíveis e a unica coisa que escuto é : pedimos desculpas pelo ocorrido, nenhuma atitude tomada, nenhum tipo de luta pelo cliente, apenas fique com o problema, apesar ele é seu. Que triste ter que lidar com isso em plena época de pandemia, uma filha, que não pode ter seu sonho realizado, uma mãe que tem que ficar se desculpando, mesmo lutando o máximo para realizar o sonho da filha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2022 às 08:19
Não tem muito oq falar, empresa mediana, resolveu algo que nem era pra ter acontecido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5