Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

26/05/2025 às 11:21

ID: 217997745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois copos térmicos, que no anúncio dizia frete grátis para todo o Brasil!!! Apareceu uma cobrança de 28 reais de taxa para o frete via correio!!! Paguei somente de um e sumiu tudo no site!!!! Qro meu dinheiro de volta!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 16:55

Boa tarde, não vendemos copos térmicos, você está reclamando na empresa errada. Nossa empresa é a copoS mania, vendemos produtos personalizados em acrílico, favor efetuar a reclamação na empresa correta.