Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/05/2025 às 13:38

ID: 218015645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

realizei uma compra de um copo e eles mostraram que o frete seria gratis e depois chegou um email cobrando frete, quero cancelar minha compra e quero a devolução do meu dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 16:55

Boa tarde, não vendemos copos térmicos, você está reclamando na empresa errada. Nossa empresa é a copoS mania, vendemos produtos personalizados em acrílico, favor efetuar a reclamação na empresa correta.

Réplica da empresa

05/06/2025 às 12:14

NÃO SOMOS ESSA EMPRESA!!!!!!!
NOSSO INSTAGRAM É ESSE: https://*******
O INSTAGRAM DE EMPRESA QUE TE DEU O [Editado pelo Reclame Aqui] É ESSE: https://*******

PROCURE POR COPO MANIA E RECLAME NA EMPRESA CERTA.