Caixas para consumo de água

Respondida
São Paulo - SP
20/08/2022 às 15:28
ID: 148839811
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um lote com 50 caixas de copos brancos de 180ml, Contendo ******* copos por caixa, estava ausente da empresa uma menina que trabalha no escritório recebeu as caixas como um favor, leiga assinou a nota, ok.. quando cheguei no galpão é me deparei com as caixas amassados rasgada colada com Fita, levei um susto pq qualquer empresa ainda mais onde a Anvisa é atuante pois copo para beber água,suco, café.ja havia comprado 2 lotes https://******* nenhum problema. Resumindo o vendedor e a responsável da Logística simplesmente me disseram que a culpa era minha pois havia recebido desta forma..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2022 às 08:36
Bom Dia Jefferson,
Tudo bem?
Me chamo Gabriele, sou responsavel pelo registro de SAC na empresa, não tive conhecimento deste ocorrido, solicito que me informe o numero da nota fiscal e um telefone para contato, estarei verificando e entrarei em contato.