Acesso vitalício ao Danki Hub e o serviço acabou. Solicito reembolso (CDC Art. 30, 35, 20, 22)

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/11/2025 às 10:53
ID: 232664893
Comprei o Danki Hub AI Vitalício em 12/11/2023, pela Hotmart, transação *****, no valor total de 12 parcelas de R$ 67,91 (cartão Visa). O produto foi vendido com a promessa de acesso vitalício, atualizações contínuas e funcionamento permanente das ferramentas.
Desde a compra, ao longo de quase dois anos, o produto evoluiu muito pouco e, nos últimos meses, as ferramentas ficaram fora do ar, impossibilitando completamente o uso. Na prática, o serviço deixou de existir, contrariando a oferta inicial.
Tentei resolver diversas vezes. Entrei em contato por e-mail com o suporte e não tive solução. O WhatsApp informado na compra não funciona. Ao buscar informações no Reclame Aqui, encontrei um novo número, mas o contato aparece registrado em nome de outra empresa. Mesmo assim, o atendimento não ocorre, apesar de a empresa direcionar outros consumidores para esse número.
Ao entrar em contato, recebi a seguinte resposta:
O GPTMAX não faz parte da grade de produtos da Nexux AI. Adquirimos parte do portfólio da Danki Code AI conforme listado em nosso site. Não possuímos vínculo com a empresa em questão. Antes mesmo da mudança e do início da nova fase da Nexux AI, esse produto já havia sido adquirido e estava sob responsabilidade de outra companhia.
Eu nunca fui comunicada sobre qualquer mudança de empresa responsável pelo produto, transferência de atendimento ou abandono da ferramenta. Como resultado, fiquei sem acesso ao produto vitalício que comprei, sem suporte e sem qualquer alternativa de solução.
Diante da situação, solicito o reembolso integral com base no Código de Defesa do Consumidor:
Art. 30 A oferta vincula o fornecedor. A promessa de acesso vitalício integra o contrato.
Art. 35 Descumprimento da oferta. O consumidor pode rescindir o contrato com devolução integral do valor pago.
Art. 20 O serviço se tornou impróprio e inutilizável. Nesses casos, o consumidor tem direito à devolução do valor pago.
Art. 22 O fornecedor deve assegurar prestação adequada e contínua do serviço, o que não ocorreu.
Art. 39, V É abusivo deixar o consumidor sem acesso, sem suporte e sem solução após venda de produto vitalício.
Solicito o reembolso integral do valor pago e aguardo uma solução.