Comida cara, proibição de entrada com alimentos, cartão obrigatório e desordem no local

Resolvido
Recife - PE
14/10/2025 às 11:47
ID: 229297755
A comida é muito cara
Não deixam entrar com comida ,
E tem que comprar um cartão por R$ 8,00 , recarregar para poder comprar
Não sei se estou certo ,mas parece venda casada
Sem falar na desordem
Só o local que se salva, que é muito bonito
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 08:33
Prezado Emmanuel,
Agradecemos sinceramente por seu contato e por compartilhar sua experiência conosco.
Sua opinião é muito valiosa para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços e a qualidade da visita de nossos clientes.
Analisamos atentamente cada ponto que você levantou e gostaríamos de esclarecer e, quando necessário, pedir desculpas.
Sobre os preços da alimentação e a política de entrada:
Entendemos a sua frustração com os preços dos nossos produtos e com a política de proibição da entrada de alimentos externos. Essa medida, embora impopular, é adotada para garantir a segurança alimentar e a qualidade dos itens consumidos em nossas dependências. Reconhecemos que o custo pode ser um fator de insatisfação para alguns visitantes e estamos constantemente avaliando nossa política de preços e a oferta de opções mais acessíveis.
Sobre o cartão de consumo:
Compreendemos sua preocupação com o valor de R$ 8,00 para a aquisição do cartão.
A implementação desse sistema de consumo tem como objetivo agilizar e dar mais segurança às transações internas.
Sobre a desordem:
Pedimos desculpas por qualquer desorganização que tenha percebido durante sua visita.
Isso não reflete o padrão de excelência que buscamos. Já estamos reforçando a equipe e as orientações para que a organização e a limpeza sejam mantidas em todos os nossos espaços.
Sobre o local:
Ficamos felizes em saber que a beleza do nosso parque foi um ponto positivo em sua experiência. Cuidamos do nosso ambiente com muito carinho para oferecer um espaço agradável e seguro.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelos inconvenientes.
Agradecemos por nos ajudar a identificar pontos de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para que possamos demonstrar nosso compromisso com a sua satisfação.
Atenciosamente,
Equipe Coqueiral Park
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 09:20
Preços foram do comercial
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7