Compra de título remido.

Respondida
Recife - PE
14/08/2023 às 15:35
ID: 170108251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20 de Abril de ******* recebi em minha residência um vendedor de planos de sócio do Coqueiral Park o vendedor devidamente identificado Como funcionário com o nome de Marcos Teixeira me fez a venda de um plano anual onde eu teria acesso junto à minha família durante o ano todo ao Coqueiral Park na ocasião o vendedor me ofertou um plano chamado de remido que é um plano vitalício informando que naquela ocasião o parque estava ofertando o plano com valores e condições promocionais no ato da oferta eu não tinha o valor completo que era 3.******* o plano remido então preferir aderir o anual no valor de r$ 1.******* e quando tiver essa possibilidade trocaria para o remido no mês seguinte no dia 15 de maio de ******* Recebi uma indenização trabalhista e decidi adquirir o plano remido como faziam menos de 30 dias Entrei em contato com o parque e o vendedor retornou a minha residência com o contrato do plano remido informando que eu só pagaria a diferença do plano anual para o plano remido que naquela data do dia 15 de maio de ******* daria o valor de r$ ******* o pagamento foi realizado à vista como forma de depósito bancário eu tenho o comprovante e assim me tornei só se arremeda do Coqueiral Park durante todo esse período de anos de ******* agora até ******* todas as vezes que cheguei no parque tive uma pequena dor de cabeça com a seguinte questão os meus dados não constavam no sistema do Parque como sócia me foi informado por mais de um funcionário inclusive o dono que aquele determinado vendedor havia dado um [Editado pelo Reclame Aqui] na empresa e ficado com o valor de contratos de alguns clientes mas que eu não me preocupasse que isso não me prejudicaria em nada e durante esses cinco anos às vezes que eu procurei o parque eu tive acesso normal como sócia e utilizando das dependências do Clube inclusive Em algumas ocasiões foi recebida pelo próprio dono do parque quando na portaria era identificado o problema em nenhum desses cinco anos fui cobrada ou foi me passado a informação de taxa de manutenção anual no último dia cinco de agosto de ******* em mais um aí dá o parque Passei pela mesma situação só que toda a equipe do administrativo foi mudada onde as novas funcionárias não sabiam do meu caso e eu fiquei durante uma hora e meia aguardando autorização para entrar no parque quando a nova responsável veio até mim e mais uma vez me fez a promessa de colocar os meus dados no sistema assim como todas as outras funcionárias falavam durante esses cinco anos me pediram desculpas liberaram o acesso ao parque e a funcionária Leoni me garantiu que dessa vez eles iam corrigir o cadastro iriam me incluir no sistema e eu não passaria mais por essa situação no entanto dias depois a funcionária me procura informando que para fazer o cadastro eu teria que pagar cinco anos de taxa que nunca me foi cobrado que estaria escrito no meu contrato observação durante esses cinco anos eu nunca estive incluída no sistema do Parque Eu nunca fui cobrada nem informada de taxa alguma a funcionária me informa que essa taxa estava descrita no contrato que eu assinei no entanto a própria empresa não tem a via do contrato durante esses cinco anos eu fui autorizada a acessar o parque Mas nenhum momento eu estive como só se cadastrada no sistema a funcionária me fez uma proposta de quitação de um valor de quase r$ ******* à vista ou em 8 parcelas eu a informei que no ato da contratação o funcionário do Parque informou que o valor pago seria único e sem nenhuma manutenção anual funcionário esse que estava fardado com o crachá representando qualquer ao parque no entanto a representante da empresa Leoni diz de forma irrevogável que a taxa tem que ser paga durante esses cinco anos Eu nunca recebi cobrança ou notificação alguma que me fizesse ter ciência de cobrança de taxa anual como sócio vitalício atualmente a minha renda de r$ ******* e não existe a possibilidade de eu tirar quase 50% da minha renda para pagar uma dívida que eu nem sabia que existia nunca me foi cobrada nem me notificado Fiz uma proposta de um parcelamento de mais vezes de 24 vezes para que assim não houvesse pendência minha como cliente nem o parque também fosse [Editado pelo Reclame Aqui] e a resposta que a representante do Coqueiral Park me informou via canal de atendimento do Parque WhatsApp Onde está sendo tratada toda essa situação foi a seguinte " se a senhora não quiser fazer o acordo pode escrever uma carta de próprio punho Abrindo mão do seu título de sócia" eu informei que se o parque não me quiser mais como sócia como cliente ele terá que me reembolsar do valor pago venho através desta reclamação solicitar um parcelamento aproximadamente de 24 vezes para que eu possa Honrar uma taxa que eu nem tinha ciência que teria que pagar e caso o parque Não me queira mais como sócia que ele me devolva os r$ 3.******* pagos na Adesão do título fora todo constrangimento que eu passei durante esses cinco anos onde eu ficava barrada na portaria e só era colocada para dentro com autorização tendo pago aderido e contratado o acesso ao parque como sócio remida ou vitalícia.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2024 às 14:39
Olá Nathalia Jessica, mediante contato telefônico verifiquei que seu caso já foi solucionado.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
O Coqueiral Park reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica*******, ou no nosso WhatsApp para atendimento*******.
Desde já agradeço a atenção até aqui concedida,
Rebeca Dourado - Analista Comercial - Coqueiral Park