Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

02/05/2025 às 21:43

ID: 216146293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou sócia do clube e me arrependo, as comidas tudo caras ,absurdo e ruim, cerveja caríssima e quente ainda tem que alugar a torre atendimento péssimo, estou querendo cancelar meu contrato mesmo pagando a multa,eu ueto cancelar e eles simplesmente não me respondem e me ignoram, vou no procon e na justiça!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 14:08


"Prezado(a) Eliane Lopes

Lamentamos que você esteja considerando cancelar seu título no Coqueiral Park.
Sua insatisfação com os valores e atendimento já foram revistos e corrigidos.
Como podemos melhorar sua experiência?

Estamos aqui para ouvir e ajudar.
Se você estiver disposta, gostaríamos de oferecer uma solução personalizada para atender às suas necessidades e reverter a situação.

Por favor, entre em contato conosco para discutirmos melhor e encontrarmos uma solução que atenda às suas expectativas.

Atenciosamente,

Rubens Jr.
81. *******.*******

Réplica do consumidor

03/10/2025 às 21:44

5 meses depois a empresa responde.....cancelei e não me arrependo!!!

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 21:45

Zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0