Descaso do clube coqueiral park

Não resolvido
Paulista - PE
02/05/2025 às 21:43
ID: 216146293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou sócia do clube e me arrependo, as comidas tudo caras ,absurdo e ruim, cerveja caríssima e quente ainda tem que alugar a torre atendimento péssimo, estou querendo cancelar meu contrato mesmo pagando a multa,eu ueto cancelar e eles simplesmente não me respondem e me ignoram, vou no procon e na justiça!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 14:08
"Prezado(a) Eliane Lopes
Lamentamos que você esteja considerando cancelar seu título no Coqueiral Park.
Sua insatisfação com os valores e atendimento já foram revistos e corrigidos.
Como podemos melhorar sua experiência?
Estamos aqui para ouvir e ajudar.
Se você estiver disposta, gostaríamos de oferecer uma solução personalizada para atender às suas necessidades e reverter a situação.
Por favor, entre em contato conosco para discutirmos melhor e encontrarmos uma solução que atenda às suas expectativas.
Atenciosamente,
Rubens Jr.
81. *******.*******
Réplica do consumidor
03/10/2025 às 21:44
5 meses depois a empresa responde.....cancelei e não me arrependo!!!
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 21:45
Zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0