Obrigação de compra de cartão de consumo

Não resolvido
Paulista - PE
01/08/2023 às 18:24
ID: 169325689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO parque obriga a compra de um cartão de consumo no valor de R$8. Apenas através dele é possível comprar qualquer coisa no parque. Essa cobrança supostamente fere o artigo 39 inciso I do código de defesa do consumidor. Não houve ninguém que oferecesse nenhuma explicação plausível para tal cobrança supostamente ilegal. Não era assim antes. Não voltaremos mais e não recomendamos a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 09:13
Eles exigem a compra de um cartão de consumo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0