Obrigação de compra de cartão de consumo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

01/08/2023 às 18:24

ID: 169325689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O parque obriga a compra de um cartão de consumo no valor de R$8. Apenas através dele é possível comprar qualquer coisa no parque. Essa cobrança supostamente fere o artigo 39 inciso I do código de defesa do consumidor. Não houve ninguém que oferecesse nenhuma explicação plausível para tal cobrança supostamente ilegal. Não era assim antes. Não voltaremos mais e não recomendamos a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 09:13

Eles exigem a compra de um cartão de consumo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0