Sardinha em Lata Coqueiro: 3 de 6 unidades vieram queimadas com gosto forte de óleo queimado

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2026 às 12:23
ID: 249118443
Oi gostaria de fazer uma reclamação construtiva sobre SARDINHAS EM LATA COQUEIRO são as minhas preferidas aqui em casa sempre compro para fazer molhos de macarrão patês e saladas mas dá última vez comprei 6 unidades da sardinha em óleo 3 vieram normais 3 vieram queimadas com um gosto muito forte de óleo queimado impossível de consumir tirei algumas fotos para enviar para empresa pois agora fiquei com receio de comprar novamente e perder dinheiro tendo em vista que não são tão baratas fiquei bem chateada pois como já mencionei os produtos Camil são meus preferidos pela ótima qualidade em especial sardinhas em lata e atuns espero que o meu relato ajude no controle de qualidade vou congelar as latas pois já estão abertas se alguém da empresa puder me substituir ficaria muito agradecida
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 12:58
Olá Michele,
Tudo bem?
Fizemos algumas tentativas de contato telefônico na data de hoje para conversarmos melhor sobre seu relato, mas não tivemos sucesso. Para facilitar nosso contato, te enviamos um e-mail, preferir podemos seguir por lá!
Seu atendimento foi registrado no protocolo *****, por gentileza, mantenha-o aberto e não avalie seu atendimento por aqui, até que o caso seja solucionado.
Nossos canais de atendimento estão disponíveis para atendê-la de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Aguardamos com interesse o seu retorno.
Atenciosamente.
SAC Coqueiro.
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 22:09
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10