Corte de cabelo mal executado e atendimento arrogante em salão de beleza

Não respondida
São Paulo - SP
09/01/2026 às 14:26
ID: 237181803
Horrível, domingo dia 28 fui no salão dela e pedi um curte come profissão ela deveria me instruir ao melhor corte e não foi oq aconteceu, ela deixou meu cabelo horrível sem volume diz que fez camadas e não foi feito e deixou um buraco no meu cabelo e alegou ser "normal"oi?
Além disso foi arrogante quando chamei ela no whats para falar sobre o ocorrido..
Infelizmente não vi o google e as reclamações, se não eu jamais teria ido nesse salão!!!