Corte de cabelo mal executado e atendimento arrogante em salão de beleza

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2026 às 14:26

ID: 237181803

Horrível, domingo dia 28 fui no salão dela e pedi um curte come profissão ela deveria me instruir ao melhor corte e não foi oq aconteceu, ela deixou meu cabelo horrível sem volume diz que fez camadas e não foi feito e deixou um buraco no meu cabelo e alegou ser "normal"oi?
Além disso foi arrogante quando chamei ela no whats para falar sobre o ocorrido..

Infelizmente não vi o google e as reclamações, se não eu jamais teria ido nesse salão!!!

Compartilhe