Recepção Atendente Robô Cris

Não resolvido
São Paulo - SP
02/10/2024 às 11:03
ID: 198693263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei minha filha de 11 anos nesse sábado 28/09, e já me decepcionei totalmente na entrada. Minha irmã e sobrinha foram impedidas de entrar até no quintal da casa. A atendente Cris parecia um robô: (Infelizmente não autorizamos a permanência de mais de 1 acompanhante no local. Essa informação constava no WhatsApp. Vc não leu??? Repetiu isso diversas vezes).
Aos donos e gerentes desse local: Vocês devem treinar bem melhor seus funcionários, afinal, eles são o primeiro contato. Eu entendi a regra do local, bastava ela ser bem mais simpática e dizer que ia liberar a entrada pra sair da rua, mas teríamos que definir quem ficaria de acompanhante.
Ressaltando que a cabeleireira Naiane foi extremamente profissional e muito dedicada aos cuidados da minha filha.
Resumindo: nunca mais voltarei nesse local e não indico a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 12:14
A pessoa em questão ignorou deliberadamente 4 mensagens pedindo para não trazer acompanhantes pela limitação de espaço. Gritou, disse que ia chamar a polícia, humilhou minha recepcionista que teve uma crise de choro e se ausentou da recepção. Temos tudo gravado em câmera de segurança.
A cliente (que não era essa que fez o escândalo) foi atendida pontualmente e ficou satisfeita com o serviço.
Para pessoas como você, nossas portas estarão sempre fechadas. Repense sua postura como humana e prefira ficar em casa caso não saiba lidar com normas coletivas.
Consideração final do consumidor
02/10/2024 às 23:47
A minha reclamação é somente com relação ao atendimento na recepção da funcionária Cris da Recepção. Que não tem desenvoltura para trabalhar nesse local, ou deveria ter um melhor treinamento para saber lidar com as inüneras situações que podem ocorrer no dia a dia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1