Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

18/01/2025 às 06:59

ID: 207575509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando entrei e fui falar com as duas moças que estavam na recepção ela simplesmente ignoraram, tentei novamente falei boa tarde, tudo bem? poderiam me tirar uma dúvida? uma levantou e saiu e a outra continuou de cabeça baixa mesmo eu estando em pé na frente delas!
Na hora que terminei o procedimento, desci e fui fz o pagamento, onde pra isso uma delas foi bem rápida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 10:19

Péssimo, não te dão informação alguma, nem um boa tarde, O único momento que falaram comigo foi na hora de realizar o pagamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0