Recepção ruim

Não resolvido
Barueri - SP
18/01/2025 às 06:59
ID: 207575509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando entrei e fui falar com as duas moças que estavam na recepção ela simplesmente ignoraram, tentei novamente falei boa tarde, tudo bem? poderiam me tirar uma dúvida? uma levantou e saiu e a outra continuou de cabeça baixa mesmo eu estando em pé na frente delas!
Na hora que terminei o procedimento, desci e fui fz o pagamento, onde pra isso uma delas foi bem rápida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2025 às 10:19
Péssimo, não te dão informação alguma, nem um boa tarde, O único momento que falaram comigo foi na hora de realizar o pagamento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0