Totalização e corte

Não respondida
São Paulo - SP
24/10/2024 às 06:54
ID: 200397171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá havia frequentando o salão e fiz um corte maravilhoso com 1 profissional, pois bem, resolvi voltar e me indicaram outra profissional @bah pra realizar o procedimento em meu cabelo.
Fis o teste de mexa e voltei pra limpeza de tintura, corte e tonalização fantasia.
Ao chegar pro procedimento conversamos e mostrei as referências e as referências que NÃO queria.
ela iniciou com corte e diminuiu muito partes que já havia falado que não queria.. Não gosto de volume e tenho o cabelo ondulado..
Até então não falei nada pq ainda estava em confiança.
Ela fez o procedimento de limpeza da tinta como havíamos combinado, então ok.
Na tonalização foi o toque final do desgosto.
Eu tenho cabelos brancos e ela NÃO tonalizou nada da minha raiz.. Nada.. Achei até que faria depois e nada..
Pintei de 2 cores e na segunda cor a tinta do salão acabou e ela além de não ter tonalizador minha raiz espalhou a tinta com escova, detalhe pedi AZUL TURQUESA e recebi verde tifany.
Resultado cheguei em casa mto insatisfeita, e a 1 proposta deles foi de resolver somente em novembro com a mesma profissional, mesmo eu estando com raiz no cabelo de aproximadamente 1 cm, muitas áreas da cabeça sem totalizante nenhum e ter pago uma bela fortuna.. pedi pra trocar de profissional e procedimento o meu "crédito" que até então existia, e a resposta foi:
" é complicado de dar respaldo é que às 13:02 do dia 18/10 foi acordado que haveria um retorno com a Bah para ajustar o que estava te incomodando e às 14:39 do dia 19/10 a senhora simplesmente pintou o cabelo sozinha.
Sobre o corte, não foi dito nada à profissional no dia, só foi mencionado a insatisfação com relação ao corte no mesmo dia e horário que mandou mensagem após você mesma fazer procedimentos no cabelo em casa.
Dito isso, não temos como dar garantia de um serviço que foi feito deliberadamente pela senhora na sua residência, muito menos ressarci-la por quaisquer procedimentos.
Também é meu dever ressaltar que nenhuma das nossas profissionais se sente apta a atendê-la novamente."
Por ter resolvido a [Editado pelo Reclame Aqui] realizada no salão em casa eu ouvi isso do salão.
Sendo que eles possuem um vídeo onde mostro o cabelo recebido do salão deles.
Inconcebível..