Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

21/05/2021 às 15:14

ID: 124243257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre pintava com a tinta Cor e ton 7.3. O cabelo ficava um loiro jogado pro ruivo. Comprei a tinta e pintei a raiz. Meu cabelo ficou https://******* mudaram a formulação ou trocaram a tinta na hora de embalar. Gostaria de um esclarecimento. São anos usando essa cor!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2021 às 17:13

Olá, Tudo bem?

Recebemos a reclamação, porém após análise da mensagem verificamos que trata-de de um equívoco, pois a cliente relata um problema com a Coloração Niely Cor&Ton e nossa empresa é uma gráfica e editora com o nome Fantasia de Cor e Tom.

Provavelmente a cliente ao buscar pela empresa Niely se confundiu e inseriu o CNPJ da nossa empresa, que não possui nenhuma relação com a queixa dela. Acreditamos que houve um equivoco no direcionamento da mensagem para a nossa empresa.

Atenciosamente,
Gráfica e Editora Cor e Tom