Mau atendimento por funcionária *****, com atraso na entrega do serviço.

Respondida
Niterói - RJ
19/06/2026 às 14:02
ID: 251849249
Além de chegar 30 min atrasada , q relevei apesar dos meus compromissos, a funcionária ***** me atendeu mal, sendo mal educada e sem profissionalismo. Gosto da empresa, mas infelizmente c essa funcionária trabalhando ai não volto mais .
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 12:14
Prezada Cliente,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que o atendimento relatado não tenha correspondido às suas expectativas. Prezamos pela qualidade dos nossos serviços e pelo respeito aos nossos clientes, motivo pelo qual todas as manifestações são analisadas com a devida atenção.
Para que possamos dar continuidade à apuração dos fatos, pedimos, por gentileza, que nos informe em qual unidade da Cor & Unha ocorreu o atendimento mencionado, bem como, se possível, a data e o horário aproximados da sua visita.
Essas informações são essenciais para que possamos identificar o atendimento realizado, compreender o contexto da situação relatada e conduzir a análise interna de forma adequada, inclusive em relação ao atraso mencionado e à conduta atribuída à profissional.
Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição para analisar o ocorrido com a seriedade que o caso requer.
Atenciosamente,
Equipe Cor & Unha