Descosturando primeira lavagem

Resolvido
Jardinópolis - SP
03/03/2020 às 16:40
ID: 101145017
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça em linho que descosturou não primeira lavagem, ficou parecendo pano de chão.
Tentei contato com a empresa que referiu não poder fazer nada em relação pois a peça havia sido comprada em promoção.
Ou seja, se está na promoção eles não garantem a qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2020 às 15:11
Cara Cliente,
Agradecemos a paciência e compreensão pelo ocorrido.
Buscamos sempre melhorar nossos processos de atendimento a todos nossos clientes. Essa demora no retorno e na resolução do caso, será imediatamente solucionada dentro de nossos procedimentos internos, caso outros incidentes, como este caso, venham a ocorrer, o que nos esforçamos para que não aconteça.
Trabalhamos com foco na qualidade dos tecidos, aviamentos e modelagem de nossas coleções, buscando atender os anseios de nossas clientes, além de traduzirmos em nossas peças a personalidade da Mulher Cora, com Versatilidade, Sofisticação e Atemporalidade.
Atenciosamente,
Grupo Cora Canela
Consideração final do consumidor
10/06/2020 às 20:09
Apesar do longo período após tentativa inicial de contato, hoje o marketing entrou em contato e estornou o valor da peça avariada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10