Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/07/2026 às 07:16

ID: 254998875

Realizei uma compra paga via PIX no dia 19/07/2026. A transportadora informa que o pedido foi entregue, porém não recebi a mercadoria.
Entrei em contato com o SAC da empresa, relatei toda a situação e, até o momento, meu problema não foi resolvido. Além disso, não consigo sequer falar com a transportadora, pois o site não carrega e os canais de atendimento são inacessíveis.
É inadmissível que um pedido seja dado como entregue sem que o consumidor o tenha recebido, e pior ainda, que não haja uma solução rápida ou um canal eficiente para resolver o problema.
Espero uma resposta urgente, com a localização da encomenda e a efetiva entrega do produto ou o devido reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 16:12

Olá, Emilyn, tudo bem?

Sentimos muito pela preocupação e pelos transtornos causados com a entrega do seu pedido sabemos o quanto esse tipo de situação pode gerar insegurança e frustração.

Conseguimos entrar em contato com você e a situação foi resolvida. Estamos trabalhando constantemente para proporcionar uma experiência de entrega cada vez melhor aos nossos clientes.

Sempre que precisar, estamos à disposição em nossos canais oficiais: WhatsApp (16) 4042-1900.

Conte com a gente!