Pedido de vitaminas com cápsulas erradas e quantidade incorreta.

Em réplica
Diadema - SP
26/10/2025 às 02:30
ID: 230263221
Fiz um pedido ( cod:*****)no dia 23/10/2025 para dois tipos de vitaminas sendo uma 90 caps sendo sublingual para tomar uma por dia e a outra 24 caps tomar uma por semana, quando recebi vi que as caps sublingual eram caps normal ja veio errado e hoje reparei que no frasco que dizia 24 caps tinha 84 caps e no de 90 caps tinha 24 caps rsrs em fim acredito que tomei as vitaminas erradas a que era para ser uma vez por semana tomei dois dias seguidos e ainda veio faltando caps em vez de 90 veio 84 erros grotescos.
E quem garante que veio as vitaminas que foi pedido na receita que enviei, quero meu dinheiro de volta ou mandem as vitaminas certas.
Obs: primeira e última vez que compro com eles indignado com isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2025 às 14:17
Olá, boa tarde!
Lamentamos sinceramente o ocorrido. Somos uma farmácia de manipulação tradicional, com rastreamento de lote e farmacêutico com mais de 30 anos de experiência, e estamos prontos para resolver tudo sem custo para você.
Como vamos proceder (padrão de qualidade do setor magistral):
Retirada dos frascos que você recebeu para análise técnica (contagem, rotulagem, forma farmacêutica e lote).
Concluída a análise, faremos reenvio correto das fórmulas ou reembolso integral, como preferir.
Importante: por conformidade e segurança do paciente, não podemos reenviar novas fórmulas sem a devolução dos itens que estão com você para análise.
Próximo passo: precisamos apenas que você confirme o endereço e uma janela de horário para a coleta (retirada reversa). Se possível, mantenha os frascos identificados e envie fotos dos rótulos (lote/validade) para agilizar a conferência enquanto a coleta é agendada.
Segurança: considerando sua dúvida sobre o uso, nossa orientação é pausar até concluirmos a verificação.
Tentamos contato pelo WhatsApp e ficamos no aguardo da sua confirmação para liberar imediatamente a coleta e acelerar a solução. Conte com a Equipe Anami Fórmulas vamos fechar isso do jeito mais rápido e correto possível.
Réplica do consumidor
28/10/2025 às 19:44
pediram para retirar no dia 27/10/25 os manipulados para analisar.
e hoje dia 28/10/25 me enviaram novos frascos mais pasmem eles mandaram com 22 caps o que era para vir com 24 caps e o que era para vir 90 caps mandaram 70 caps kkkkk acho que descontaram o frete do motoboy farmacia de manipulação que age de má fé com os clientes não comprem com eles muita vigarice.
obs:ANAMI FORMULAS se tiver precisando de dinheiro eu empresto só não fica querendo me enrolar cobrando uma quantidade de caps e enviando outra menor
se desse anexar ia as fotos que enviei para eles no zap para vocês verem.
Réplica do consumidor
28/10/2025 às 19:44
pediram para retirar no dia 27/10/25 os manipulados para analisar.
e hoje dia 28/10/25 me enviaram novos frascos mais pasmem eles mandaram com 22 caps o que era para vir com 24 caps e o que era para vir 90 caps mandaram 70 caps kkkkk acho que descontaram o frete do motoboy farmacia de manipulação que age de má fé com os clientes não comprem com eles muita vigarice.
obs:ANAMI FORMULAS se tiver precisando de dinheiro eu empresto só não fica querendo me enrolar cobrando uma quantidade de caps e enviando outra menor
se desse anexar ia as fotos que enviei para eles no zap para vocês verem.
Réplica da empresa
29/10/2025 às 09:33
Olá, Vagner.
Lamentamos muito todo o transtorno relatado e reforçamos nosso total compromisso com a transparência e qualidade dos nossos produtos.
Informamos que as fórmulas foram reproduzidas integralmente sob supervisão de dois farmacêuticos responsáveis, com registro em vídeo de todo o processo de manipulação e envase, garantindo a conferência exata da quantidade e composição das cápsulas.
Temos também o registro fotográfico dos frascos devolvidos anteriormente, onde foi possível constatar inconsistências na rotulagem original, o que motivou nossa decisão de refazer integralmente as fórmulas sem qualquer custo ao cliente.
Diante disso, solicitamos gentilmente a devolução das unidades recém-recebidas para auditoria técnica interna. Essa análise é obrigatória por norma sanitária, garantindo que o controle de qualidade seja mantido em todos os lotes.
Reiteramos que nenhum valor será cobrado, e estamos à disposição para acompanhar o processo até sua conclusão definitiva.
A Anami Fórmulas atua há anos no mercado farmacêutico, com profissionais de mais de 30 anos de experiência, e segue todos os padrões e legislações da ANVISA para garantir a segurança de cada paciente.
Atenciosamente,
Dr Anderson Pitta CRF *******
Diretor Técnico Anami Fórmulas
Réplica do consumidor
29/10/2025 às 11:50
o problema é que já era para eu estar tomando essas vitaminas desde o dia 24/10/25 por causa do meu tratamento.
agora nessa de retirar, vai e volta não está dando certo.
e outra coisa se foi supervisionado e ainda assim vieram quantidades erradas imagina sem supervisão como deve ser feito se é que a supervisão foi bem feita, mais não cabe a mim jugar isso só quero receber pelo oque eu paguei 90 caps de uma e 24 caps de outra nada mais.
Réplica da empresa
29/10/2025 às 13:15
Reforçamos que todo o processo foi realizado corretamente, com supervisão técnica de dois farmacêuticos e registro completo em vídeo, assegurando que as fórmulas foram produzidas nas quantidades e especificações exatas.
Ainda assim, queremos resolver da forma que você achar melhor:
1 Podemos realizar nova retirada dos frascos enviados para análise técnica, garantindo total conferência;
ou
2 Caso prefira, podemos efetuar o reembolso integral do valor pago, mediante a devolução das fórmulas recebidas.
Nosso objetivo é encerrar essa situação da maneira mais justa e transparente possível.
A Anami Fórmulas atua com seriedade e segue os mais altos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária e pelo CRF, e estaremos à disposição para concluir o caso de acordo com sua escolha.
Atenciosamente,
Dr Anderson Pitta CRF *******
Diretor Técnico Anami Fórmulas
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 13:04
conforme conversado por whatsap pedi para que retirasse as fórmulas hoje dia 30/10/25 após as 17:00 , e façam o reembolso do valor pago.
Réplica da empresa
05/11/2025 às 11:40
O caso foi tratado com prioridade máxima e está encerrado: realizamos a retirada das fórmulas em 30/10 (à tarde) e efetuamos o reembolso integral em 31/10 às 12h.
Por segurança do paciente, as fórmulas foram refeitas integralmente, com dupla conferência farmacêutica e registro em vídeo e foto de pesagem, manipulação, envase e checagem de quantidades. Na análise dos frascos devolvidos, identificamos rótulos danificados e trocados, o que inviabilizou a integridade das fórmulas devolvidas. Ainda assim, refizemos tudo sem custo.
Ressaltamos que, mesmo após a reprodução integral das fórmulas com dupla checagem técnica e registros fotográficos e em vídeo de todas as etapas o consumidor voltou a relatar cápsulas faltando, informação que não se confirmou nos nossos controles documentados.
Mantivemos postura técnica e transparente em todas as interações. Atuamos com POPs rígidos, rastreabilidade de lotes e responsabilidade técnica (CRF), em conformidade com a legislação sanitária vigente.
Reflexão: atendemos mais de 10 mil pedidos nos últimos 2 anos sem ocorrência semelhante. Considerando que houve reprodução das fórmulas com conferência dupla, retirada para auditoria e reembolso integral concluído, chama atenção que, ainda assim, tenha sido mantida publicamente a afirmação do problema, em tom de deboche. Confiamos que a transparência dos nossos procedimentos e a solução efetiva adotada esclarecem a todos os leitores.
Desejamos ao Vagner silva tudo de bom. Seguimos à disposição pelos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente, Anderson.
Anami Fórmulas