Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/09/2024 às 12:50

ID: 197437569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 10 kg de arroz corandini no mercado Carrefour de Sulacap e qd abri o primeiro 5 kg tinha larvas, não quis reclamar pq acho chato ficar escrevendo reclamação e ligação não consigo. Acabei jogando fora. Mais hoje ( 15/09/24) qd abri o outro pacote também estava com muitas larvas. A alguns anos atrás tinha deixado de comprar esse arroz justamente por esse problema. Mais acabei comprando por ser o mais barato do mercado no dia. Mais jogar 10kg de arroz no lixo não dá.
Espero que a empresa tenha consciência e troque ao menos o que ainda esta aqui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2025 às 14:59

É uma empresa que não se preocupa com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0