Arroz com larva

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/09/2024 às 12:50
ID: 197437569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 10 kg de arroz corandini no mercado Carrefour de Sulacap e qd abri o primeiro 5 kg tinha larvas, não quis reclamar pq acho chato ficar escrevendo reclamação e ligação não consigo. Acabei jogando fora. Mais hoje ( 15/09/24) qd abri o outro pacote também estava com muitas larvas. A alguns anos atrás tinha deixado de comprar esse arroz justamente por esse problema. Mais acabei comprando por ser o mais barato do mercado no dia. Mais jogar 10kg de arroz no lixo não dá.
Espero que a empresa tenha consciência e troque ao menos o que ainda esta aqui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2025 às 14:59
É uma empresa que não se preocupa com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0