Reclamação sobre descaso, ausência de informação e não entrega de equipamento

Não respondida
Pelotas - RS
09/06/2026 às 09:41
ID: 250881003
Venho por meio deste formalizar minha preocupação com o total descaso e ausência de informação da empresa. Adquiri um equipamento dia 8 de abril, com pagamento de 50% no ato e 50% na entrega, prazo de 15 a 20 dias úteis, e até o presente momento nada do equipamento.
Cabe salientar, e tendo em vista as reclamações, que a empresa trata o cliente com extremo descaso, não fornece retorno, não atende. Uma única vez o Rodrigo me ligou contando algumas histórias e, após isso, você tem que implorar e ninguém te dá retorno.
Uso esse meio como último recurso antes de mover ação judicial com base em todos os prints e promessas.