Cliente deseja cancelar a compra de um livro com avaria e sem resposta dos canais de atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 10:21

ID: 254156383

Bom dia!
Meu nome é Gênesis Ferreira Pereira
Ontem recebi um livro, a história dos hebreus e veio com avaria , capa e folhas cortadas. Segue fotos em anexo.
Tentei contato via watsapmais ninguém respondeu, os emais nao funcionam, tenteinsac também
Quero cancelar a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 14:37

Olá, Gênesis!

Lamentamos pelo transtorno causado e pedimos sinceras desculpas pela experiência.

Verificamos que a tentativa de contato foi realizada por um de nossos números de WhatsApp que já se encontra desativado, o que infelizmente impediu que conseguíssemos prestar o atendimento no momento em que você precisava.

Assim que tomamos conhecimento da situação, entramos em contato e já iniciamos o processo de devolução, conforme solicitado.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Permanecemos à disposição para acompanhar todo o processo até a sua conclusão.

Atenciosamente,
Equipe Livraria Cordeiro

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 02:29

Estou aguardando retorno da loja há quatro dias .
Postei o produto danificado como combinado, ficaram de me enviar novo produto sem custo, inclusive novo código de rastreio para acompanhamento da troca que foi o mais viável porque eu queria o produto, acharam melhor não cancelar fazendo o envio de um novo livro, até agora nenhuma informação. Aguardando retorno satisfatório.
Inclusive no dite da loja o pedido aparece como concluído. Só que não foi modificado o status e nao tenho informações.

Réplica da empresa

28/07/2026 às 09:46

Olá, bom dia

Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelos transtornos causados.
Houve, de fato um atraso no processo de coleta o que acabou impactando no envio da sua troca. No entanto, o novo livro esta aguardando coleta e enviamos o código de rastreio no seu WhatsApp.


Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação.


Atenciosamente:
Livraria Cordeiro

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 15:22

Devolutiva demorada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6