Negativa de serviço e falta de empatia na montagem de pneus

Não respondida
Sorocaba - SP
06/02/2026 às 20:19
ID: 240022811
Atendimento, respeito e cordialidade pelo cliente 0. Estou com problema de saúde na família e precisei trocar os pneus do meu carro para viajar no dia seguinte levar parentes para se despedir de um ente terminal, trabalhei o dia todo e só consegui chegar na loja da Av. Ipanema as 17:20 do dia 06/02/26 para montar, alinhar e balancear 4 pneus, tinham 2 atendentes que se eu não desse boa tarde também não dariam e o ajudante e alinhador eu acho. Pedi por favor pra fazer a montagem expliquei a urgência e nem deram atenção só me atenderam olhando para o balcão, o ajudante foi até o alinhador perguntar se dava pra fazer "LEMBRANDO Q ERAM 17:20" e a loja fecha às 18:00 (dava tempo tranquilo) e volta o ajudante dizendo q não iria fazer pq o alinhador sai às 18:00 e mora em Iperó e ficaria bravo se pegasse o serviço. Tentei explicar a urgência e ele me interrompendo não deixou eu nem falar (EDUCAÇÃO ZERO). Nunca recomendo ESSA loja, moro no bairro do lado mas não recomendo e nem volto. Isso pq pedi para minha esposa orçar antes de eu ir. Se a loja fecha às 18:00 porque param de atender carros (segundo uma das atendentes) às 17:00?
Falta de empatia, falta de respeito, falta de compromisso com o cliente!