Mau atendimento e som alto no Supermercado Cordeiro em Montes Claros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

07/10/2025 às 21:52

ID: 228789667

O Super Mercado Cordeiro de Montes Claros era o melhor que tinha na cidade. Muitos chamavam de "Mercado de rico". Mas hoje o nível está muito baixo, atendentes mal educados, som muito alto com músicas irritantes e sinceramente caiu muito o nível. Comentei agora pouco com uma caixa de nome *****, e ela simplesmente debochou da minha cara dizendo que por ela o som deveria estar mais alto. Por mim, e minha família nunca mais compro no Cordeiro. Espero a resposta do estabelecimento, pois fui desrespeitado!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 10:07

Olá, Douglas Ricardo.

Antes de tudo, lamentamos sinceramente pela experiência negativa relatada. No Cordeiro, temos como premissa o respeito ao cliente e a excelência no atendimento, pilares que sustentam nossa trajetória desde *******.

Com relação ao episódio mencionado, informamos que a colaboradora citada foi formalmente notificada e orientada quanto à conduta esperada dentro dos nossos padrões de atendimento. Reforçamos junto a toda a equipe a importância de manter uma postura cordial e empática em todas as interações com nossos clientes.

Sobre o volume e o estilo das músicas no ambiente de loja, reconhecemos que o conforto sonoro é um fator importante para a boa experiência de compra. Já encaminhamos a observação ao setor responsável, que fará os devidos ajustes para garantir um ambiente mais agradável e compatível com o perfil de nossos consumidores.

Agradecemos pelo feedback, que é essencial para nosso processo de melhoria contínua. Esperamos sinceramente poder reconquistar sua confiança e recebê-lo novamente em uma de nossas lojas, com o padrão de qualidade e respeito que sempre marcaram o Cordeiro Supermercados.

Atenciosamente,
Grupo Cordeiro

Réplica do consumidor

12/12/2025 às 21:06

Voltei hoje ao supermercado aqui, e o som alto e as músicas de gosto duvidoso continuam. Infelizmente, nem todos somos obrigados a som alto e músicas tão ruins na hora de nossas compras. Enfim, dou nota 0, pois não foi resolvido.

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 11:45

Continua o som alto. Sei que muitas pessoas não ligam ou até gostam. Mas o ambiente tem que ser para todos. Fui lá no Cordeiro há uns 15 dias. Bons preços, mas não pude aproveitar pois o som estava irritante. Infelizmente é uma que me afasta de comprar no Cordeiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4