Atraso na entrega e descaso com o cliente

Em réplica
Canela - RS
15/04/2026 às 12:38
ID: 246124795
Efetuei uma compra e a entrega está atrasada. Ninguém responde ao chat
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 11:37
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por qualquer preocupação gerada.
Informamos que o seu pedido foi realizado em 24/03/2026 e despachado em 26/03/2026. Conforme previsto em nossas políticas, o prazo estimado de entrega é de 2 a 4 semanas, conforme consta em nossas políticas, podendo variar de acordo com a logística da transportadora e fatores externos.
Dessa forma, o pedido encontra-se dentro do prazo estipulado, não havendo, até o momento, caracterização de atraso.
Após o despacho, a entrega passa a ser de responsabilidade da transportadora, podendo ocorrer variações fora do controle direto da loja. Ainda assim, seguimos acompanhando o envio para garantir a finalização da entrega o mais breve possível.
Ressaltamos que essas informações também foram repassadas via WhatsApp, visando total transparência.
Permanecemos à disposição
Atenciosamente,
Cordilheira
Réplica do consumidor
16/04/2026 às 12:49
Conforme conversa pelo whatsapp hoje mais cedo, reitero que a informação está incorreta. A previsão de entrega do pedido era "entre duas e três semanas" (conforme print que enviei) e não "entre duas e quatro semanas" conforme a resposta da empresa.
Importante ressaltar que o problema não é só o atraso na entrega mas principalmente o descaso do chat que sequer responde e também o atendimento via whatsapp que insiste em passar uma informação incorreta! Aguardo posição oficial da empresa e também a entrega do meu pedido o mais breve possível.