Cobrança indevida de exames e falta de negociação entre Go Clínica e laboratório.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/12/2025 às 17:06

ID: 233377969

Boa Tarde! Gostaria de registrar uma reclamação, fui direcionada a fazer os exames pela go clinica nesse laboratório sem cobertura pelo meu plano alegando que posteior ao reembolso eu poderia sanar o pagamento com o valor reembolsado, porém estao me cobrando um valor bem MAIS ALTO, sem nenhum retorno apos eu entrar diversas vezes para tentar uma negociação, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela clinica e pelo laboratório.

Compartilhe