Bolsa de Couro de Baixa Qualidade e Atendimento Pós-Venda Insatisfatório - Solicitação de Reembolso

Em réplica
São Paulo - SP
27/05/2026 às 14:47
ID: 249846125
Paguei 900,00 em uma bolsa que o couro "descamou" em menos de 10x dias de uso em 4 meses. Eles alegam marca de uso, e é couro velho mesmo, de baixa qualidade. Além das correntes desbotadas no segundo uso, procurem/pesquisem outras marcas. Quem tem bolsa de couro bom sabe que não é normal um desgaste absurdamente rápido. Se a corrente já é de baixa qualidade, imagina o couro, trocaram apenas as correntes. Eu não quero mais a troca por outro produto, quero meu reembolso, não confio mais na ética da empresa. Eu comprava 2x ao ano, minha sogra 3x (eu e meu esposo compramos a primeira bolsa pra ela, antes ela usava outra marca). Não indico, ao menos que queiram arriscar perder quase R$ 1.000,00 em menos de 4 meses. O Atendimento pós venda é péssimo, desdenhoso.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 10:51
Olá, Thais !
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pela insatisfação gerada. Entendemos sua chateação e lamentamos pela sua experiência.
Verificamos seu caso junto à fábrica: toda a parte metálica da bolsa já foi substituída. Em relação à alegação de vício de qualidade no couro, a análise técnica atestou que os sinais apresentados correspondem a pequenos desgastes naturais de uso, não caracterizando vício de qualidade.
A bolsa encontra-se disponível para retirada em loja.
Estamos a Disposição.
Atenciosamente,
Equipe Corello
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 12:05
Eu retirei a bolsa, estou usando, e irei procurar a marca, quando o metal apresentar os problemas novamente.
Ah sim, entendi, então além do couro ficar desgatado em menos de 4 meses, ser culpa de cliente, a corrente oxidada deve ser culpa também( eu recebi essa mensagem deles) A bolsa não foi feita para correr e aguentar suor de uma maratona, e nem meio litro de perfume semanal - ironia- ( só isso justificaria oxidação em 1 mês de uso né). Ou é pq é igual bijuteria mesmo ?