Estorno de valor pago por cinto com modelo diferente do escolhido, após envio incorreto e longa tratativa sem resolução.

Resolvido
São Paulo - SP
26/03/2026 às 09:29
ID: 244373125
Comprei um cinto, veio com o modelo diferente daquele que escolhi, pedi estorno da compra em 25/2/26, postei nos correios no dia seguinte, desde então, aproximadamente um mês, estou no aguardo do financeiro devolver meu dinheiro. Já tem uma longa tratativa via e-mail, porém eles só protelam dizendo que está no financeiro. Paguei via pix e até agora não tive meu dinheiro de volta, detalhe por um produto que eles encaminharam errado, um modelo diferente do que eu escolhi. Péssimo pós venda desta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 15:31
Olá Iris,
Lamentamos sinceramente pela demora na conclusão do seu estorno. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Conforme tratativa realizada via WhatsApp (número final 8101), informamos que cobramos o posicionamento do setor financeiro em relação ao estorno do cinto e fomos informados que o procedimento foi realizado na data de hoje. O valor será creditado na conta informada no ato da compra, junto à PagaLeve. Poderia, por gentileza, confirmar se recebeu o valor?
Aguardamos seu retorno pelo WhatsApp (número final 8101).
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Corello
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 10:20
O problema foi resolvido somente após reclamação nesta plataforma, tentei duas vezes contato com a empresa, via telefone e e-mail, porém não obtive resultado, motivo este que ensejou a nota baixa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5