Não efetuaram a troca da minha sandália na loja Corello do Shopping Mooca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2026 às 11:35

ID: 259205745

Bom dia ! Ontem dia 15/09/26 por volta das 16:30 compareci na loja da corello do shopping Mooca para fazer uma troca de uma sandalia só que a sandalia que eu queria a moça diz que era do site e não tinha na loja e não quis efetuar a troca. Eu já tinha feito uma troca de uma sandalia a um tempo atrás desse mesmo jeito e a loja fez a troca pelo site e eu fui pegar na loja so que essa loja do Shopping da Mooca teve má vontade umas funcionarias mal educadas e também no dia estava a dona diz ela ser a dona mal educada. Já comprei muitas sandalaia nessa loja só que agora foram mal educadas . Deve ter sido porque não estava comprando só querendo trocar então não iria receber comissão. Por isso a corello tem um monte de reclamação são mal educadas

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2026 às 13:19

Olá Rosemay

Sentimos muito pela experiência relatada em nossa unidade do Shopping Mooca, principalmente pela percepção de falta de cordialidade durante o atendimento. Esse não é o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes e, por esse motivo, o seu relato será direcionado para apuração junto à loja, gerência e responsáveis pelo atendimento realizado.

Aproveitamos também para esclarecer como funciona o nosso processo de troca.

Compras realizadas pelo site da Corello podem ser trocadas tanto pelo próprio canal online quanto em nossas lojas físicas. Já as compras realizadas diretamente em uma loja física precisam ter a troca efetuada em uma unidade física Corello.

Sobre a situação mencionada, em que anteriormente teria sido realizado um pedido pelo site como parte de uma troca de compra feita em loja física, informamos que esse não é o procedimento padrão adotado pela marca. Inclusive, vamos verificar internamente como essa tratativa foi realizada anteriormente, pois esse fluxo não corresponde à política vigente de troca.

A modalidade em que a loja realiza um pedido pelo site é utilizada quando o cliente está efetuando uma nova compra e deseja adquirir um produto que não está disponível no estoque daquela unidade física. Nesse caso, a equipe pode auxiliar na compra do item pelo canal online. Esse procedimento, porém, não é utilizado para substituir um produto em processo de troca de compra realizada na loja.

Entendemos que, por já ter vivenciado uma situação diferente anteriormente, essa orientação possa ter causado estranheza e frustração. Lamentamos pela falta de clareza e, principalmente, pelo desconforto gerado durante o atendimento.

Seu relato será verificado internamente para que possamos entender exatamente o ocorrido na unidade e reforçar com a equipe os procedimentos corretos, além da importância de um atendimento sempre cordial e respeitoso.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Corello