Rasteirinha descolando com pouco tempo de uso

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/03/2026 às 13:40
ID: 243635607
Recebi minha rasteira dia 04/03/2026 hoje percebi que ela já está descolando .Solicito resolução da situação ,Não é admissível que uma rasteira se solte com tão pouco tempo de uso .
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 18:00
Olá, Lorena!
Agradecemos o seu relato e lamentamos profundamente pelo transtorno causado. Entendemos sua chateação e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Conforme tratativa via WhatsApp (número final 3479), informamos que encaminhamos seu relato, juntamente com as imagens da Rasteirinha - Alt Marrom, ao nosso time de qualidade. Após análise, a troca do produto foi autorizada, podendo ser realizada por um modelo igual (caso disponível em estoque) ou por outro de valor compatível.
Gostaríamos de saber se você prefere realizar a troca presencialmente em nossa loja física no BH Shopping, ou se deseja seguir pelo processo online, com o despacho do item com defeito via Correios.
Aguardamos o seu retorno pelo WhatsApp para darmos continuidade.
Atenciosamente,
Equipe Corello
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 14:05
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9