Salto de bota da Corello caiu após dois usos, apresentando risco de acidente e decepção com a marca.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 14:43

ID: 249953011

Comprei um par de botas da loja Corello, usei duas vezes e na terceira vez o salto simplesmente caiu da bota. Ele saiu inteiro de uma vez só, o que prova ser um grave risco de fabricação. Por a bota ser alta, corri risco de cair da escada e sofrer um acidente. Para além do ocorrido, tive que ir embora do aniversário de uma grande amiga, pois ficou insustentável ficar calçada de apenas 1 par.
Ao analisar as fotos, é possível claramente de ver que a bota está intacta, com a sola e solado novo, porém sem o salto.
Extremamente decepcionada com o produto e marca, afinal não paguei barato por ela.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:56

Olá, Taluma!

Agradecemos o seu relato e lamentamos profundamente o ocorrido com sua experiência. Entendemos o quanto essa situação pode gerar chateação e, de forma alguma, reflete o padrão de qualidade que buscamos oferecer em nossos produtos e atendimento.

Encaminhamos seu relato, juntamente com as imagens, ao nosso time de qualidade para uma pré-análise. Após essa avaliação, a troca do produto foi autorizada, podendo ser realizada por um modelo igual (caso disponível em estoque) ou por outro de valor compatível.

Conforme alinhado em nosso contato, combinamos com você qual loja Corello e a partir de qual dia poderá comparecer para efetivar a troca.

Estamos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Corello
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados), e todas as interações são respondidas em ordem de envio das mensagens.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 09:04

Resolveu minha situa ilde{a}o

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10