Negócio de débitos

Em réplica
Santa Luzia - MG
23/01/2026 às 10:49
ID: 238592515
Fiz a carteirinha do coren!Nunca trabalhei na área!
Recebi uma cobrança tentei isenção não consegui!
Recebi uma carta que teria descontos e condições facilitadas! Fui no ciren mg Fui atendida por uma atendente arrogante!Não me deu desconto!Tive que negociar e dividir sem desconto!Quero revisão justa com desconto igual está na carta se não conseguir vou no procon
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 11:44
Prezada Maria Aparecida Silva Ferreira, bom dia!
Lamentamos o transtorno relatado e agradecemos por entrar em contato.
Após verificação em nosso sistema, identificamos que já houve um acordo realizado anteriormente. Informamos que, para a formalização de um novo acordo, há a possibilidade de entrada inicial, com o parcelamento do valor restante, conforme as condições vigentes no momento da negociação.
Ressaltamos que os valores, descontos e formas de pagamento seguem critérios institucionais e disponibilidade no sistema no ato do atendimento.
Para que possamos auxiliá-la da melhor forma e verificar as opções disponíveis atualmente, orientamos que o contato seja realizado por um de nossos canais oficiais:
WhatsApp: (31) 3238-7500
A negociação de seus débitos poderá ser realizada em nosso site no portal do inscrito pelo linkhttps://www.corenmg.gov.br/inscricao/atualizacao-de-dados-cadastrais/ou de forma presencial na sede ou subseções do Coren MG.
Lembramos que a anuidade do ano vigente é negociada separada das demais, caso estas estejam em aberto.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos e para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
COREN MG
Réplica do consumidor
27/01/2026 às 14:09
quero uma nova proposta!
Réplica da empresa
28/01/2026 às 15:36
Prezada Maria Aparecida Silva Ferreira, boa tarde!
Para que possamos auxiliá-la da melhor forma e verificar as opções disponíveis atualmente, orientamos que o contato seja realizado por meio de um de nossos canais oficiais de atendimento.
A negociação de seus débitos poderá ser realizada por meio do Portal do Inscrito, disponível em nosso site, ou ainda de forma presencial na sede ou subseções do Coren-MG.
WhatsApp:(31) 3238-7500
Linkhttps://www.corenmg.gov.br/inscricao/atualizacao-de-dados-cadastrais/ou de forma presencial na sede ou subseções do Coren MG.
Ressaltamos que a anuidade do exercício vigente é negociada separadamente das demais, caso estas se encontrem em aberto.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos e para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
COREN-MG
Réplica do consumidor
29/01/2026 às 14:51
já fiz isso sem sucesso!
Réplica do consumidor
29/01/2026 às 15:11
não consegui desconto
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 13:01
não resolveu
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 21:12
vou no procon!