Boletos chegam !!! Informativos nenhum Não

Não resolvido
Itajaí - SC
13/09/2024 às 11:51
ID: 197330503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho inscrição no Coren porém estou sem atuar na área no momento,mas sigo as obrigações como a anuidade sempre em dia, hoje recebi um boleto de multa de eleição,gente como assim que eleição? Não tive informação de eleição sei da minha obrigação porém sem informações fica difícil,está eleição do Coren não é como eleições municipais onde tu tem informações em todo lugar..
Eu não estou atuando na área não fiquei sabendo da mesma, liguei no Coren fui informada que chega jornal avisado,gente que jornal??? Não chega nada!!!!só boletos chegam da anuidade nem precisa pedir a segunda via , interessente o boleto da multa chegou!!!! O jornal não,li neste boleto de multa que dava pra justificar até março,se tivesse recebido a notificação da justificativa poderia ter feito..O Coren de SP quando era inscrita lá sempre recebia as revistas mensais maravilhosa com muita informações, notificações impressas SMS, https://******* sc vamos se atualizar estamos na era digital,a impressão que tenho que convém os inscritos serem multados $ *******,15 caro né?já que é falha a comunicação por todos os meios de vcs.
Gostaria que revise está multa .
Grata
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2026 às 13:27
Tive que pagar a multa e agora as coisas estão mais atualizadas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3