Boletos chegam !!! Informativos nenhum Não

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

13/09/2024 às 11:51

ID: 197330503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho inscrição no Coren porém estou sem atuar na área no momento,mas sigo as obrigações como a anuidade sempre em dia, hoje recebi um boleto de multa de eleição,gente como assim que eleição? Não tive informação de eleição sei da minha obrigação porém sem informações fica difícil,está eleição do Coren não é como eleições municipais onde tu tem informações em todo lugar..
Eu não estou atuando na área não fiquei sabendo da mesma, liguei no Coren fui informada que chega jornal avisado,gente que jornal??? Não chega nada!!!!só boletos chegam da anuidade nem precisa pedir a segunda via , interessente o boleto da multa chegou!!!! O jornal não,li neste boleto de multa que dava pra justificar até março,se tivesse recebido a notificação da justificativa poderia ter feito..O Coren de SP quando era inscrita lá sempre recebia as revistas mensais maravilhosa com muita informações, notificações impressas SMS, https://******* sc vamos se atualizar estamos na era digital,a impressão que tenho que convém os inscritos serem multados $ *******,15 caro né?já que é falha a comunicação por todos os meios de vcs.
Gostaria que revise está multa .
Grata

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 13:27

Tive que pagar a multa e agora as coisas estão mais atualizadas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3