Falta de atendimento

Não resolvido
Navegantes - SC
07/10/2024 às 16:05
ID: 199063291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz alguns meses que estou tentando entrar em contato com o CorenSC via telefone, ninguém atende, ou as linhas estão sempre ocupadas, ou o número está indisponível. Esta difícil, visto que pagamos anuidade e não temos atendimento.
Quero resolver um problema, entrei no site e percebi que tinha uma multa no meu registro por não ter votado nas eleições, sendo que não sabia da obrigatoriedade, pois em 5 anos de trabalho nunca votei. Agora estou a 2 anos sem exercer a atividade e sou multada sem estar trabalhando.
Quero atendimento também, porque cancelei minha inscrição e quero saber como proceder para envio da carteirinha. Se alguém puder atender o telefone, é o mínimo que vocês podem fazer por cobrar anuidades tão caras.
Já entrei em contato com a ouvidoria, fiz uma reclamação, a moça da ouvidoria registrou a reclamação, mas o coren respondeu dizendo que o canal não era para esse tipo de reclamação.
Um descaso a gente pagar e não ter ninguém pela gente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2025 às 18:07
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0