Reclamação sobre pintura da fachada do condomínio com danos e sujeira

Não resolvido
Guarulhos - SP
17/07/2025 às 10:08
ID: 222312725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia Sra ***** e Sr *****, proprietários da empresa CORES E TONS PINTURAS LTDA.
Venho através deste e-mail manifestar minha indignação pelos serviços prestados por sua empresa.
Sua empresa CORES E TONS está realizando a pintura da fachada do condomínio onde moro, sendo ele o Helbor Life Club Patteo Mogilar, sou o proprietário do Apartamento: 44 na Torre: A.
Primeiro ponto, me desculpe pela sinceridade, mas sua empresa não é nada cuidadosa, os seus prestadores fizeram uma [Editado pelo Reclame Aqui] total na fachada do prédios e áreas comuns, principalmente no 4o andar onde temos uma coluna em "U" invertido de cerâmica que faz parte da fachada do nosso prédio, não tiveram o cuidado de isolar e proteger esta coluna em "U" e está tudo cheio de massas, texturas e tintas e acredito eu que não seja mais possível limpar e voltar ao padrão original anterior.
Os pintores de sua empresa apoiam os pés com as botas sujas nas janelas dos apartamentos, já presenciei isso na última sexta-feira dia 11/07/2025 quando fiquei em casa o dia todo e reclamei presencialmente junto a Administração de nosso Condomínío, onde falei com o Sr Alan que me disse que tem várias reclamações de diversos moradores.
Os seus pintores só não estouraram os vidros de minhas janelas pois tenho redes de proteção nas janelas e sacadas, porém as redes estão todas danificadas, soltas e frouxas, em alguns pontos até se soltaram alguns parafusos e buchas por forçarem com os pés, sem falar na sujeira que está horrível e difícil continuar presenciando essa bagunça geral.
As áreas comuns de nosso condomínio estão em estado lastimável de sujeiras de tintas, texturas e massas, nossas plantas estão em estado crítico (podem até morrer) pela sujeira e falta de cuidado dos funcionários de sua empresa, ou seja, me parece que vocês não têm capacidade técnica de pintar um prédio nas proporções de nosso condomínio que tem 2 torres de 27 andares.
A sujeira que está compromete até o valor do nosso patrimônio, nosso imóvel irá de desvalorizar, nossos apartamentos irão perder valor no mercado imobiliário, pelo péssimo serviço que vocês estão realizando, falta de cuidado e uma [Editado pelo Reclame Aqui] geral.
Espero que providências urgentes sejam tomadas, pois está cada vez ficando pior a realização destes serviços de pintura.
Atenciosamente,
*****
Cel: *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 13:33
Péssima empresa, não contratem, evitem se não quiserem ter sérios problemas, não dão resposta, péssimos funcionários e donos não estão nem ai para nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0