Tratamento muito pior para cliente delivery

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
08/02/2025 às 00:10
ID: 209392455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrequento a unidade do Coração Eucarístico e algumas vezes peço pelo delivery. Na loja física, que existem garçons, o espaço e a luz, posso pedir quantos molhos desejar. No delivery, pedi 1 molho de cada, sendo um defumado e o outro temperado. Me ligaram para dizer que 1 dos molhos seria apenas na forma de acréscimo. Sendo assim, fiquei perplexo com o motivo da loja física permitir vários molhos e no delivery que o gasto para eles é menor, não conseguir nem 2 molhos.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 10:45
Bom dia, a questão aí é o custo. No delivery, temos custo mais alto para envio dos molhos, os potes têm tampa e etiquetas, por isso são cobrados à parte. Já na loja, servimos em copinhos descartáveis de café.
Réplica do consumidor
25/02/2025 às 10:52
E o gasto no presencial com garçom, luz, mobília, espaço físico que a pessoa usufrui e no delivery não existe? Claramente o espaço físico tem mais gastos que o delivery, porém, quem deseja pedir em sua residência é prejudicado em detrimento de quem come na loja física. Essa desculpa esfarrapada não tem lógica.
Réplica da empresa
25/02/2025 às 11:09
São operações separadas, e cada um tem um custo.
Réplica do consumidor
26/02/2025 às 10:57
Volto a dizer, essa desculpa esfarrapada não cola. Vai ser avaliação bem negativa se não mudarem essa política. Última resposta que estou dando aqui, obrigado.
Réplica da empresa
27/02/2025 às 09:14
Agradecemos seu feedback, e não vamos mudar nossa forma de trabalhar. Já é assim, desde o nosso começo em *******. Quem conhece os custos da empresa somo nós.
Consideração final do consumidor
28/02/2025 às 10:58
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
28/02/2025 às 11:50
Obrigado.