Comprei um carro e não me deram a documentação

Não resolvido
Lorena - SP
06/02/2025 às 21:14
ID: 209291833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Setembro de *******, comprei um carro (PAJERO MITSUBISHI) na loja Córi Motors, no contrato está escrito que em 30 dias eles me entregariam a documentação para eu realizar a transferência para o meu nome.
Já fazem 16 meses que estou pagando um financiamento no valor de R$*******, e não posso andar no carro.
A loja me vendeu o carro já com o licenciamento vencido.
Descobri que o recibo do carro está preenchido em nome de uma outra pessoa; ou seja; a loja precisa realizar essa transferência primeiro, para depois transferir para o meu nome.
Com isso o tempo está passando, o carro parado, acumulando dívidas e eu com os nervos a flor da pele com a falta de responsabilidade com que a loja está me tratando.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 13:11
Péssima. Estou há dois anos com um carro parado dentro da garagem e pagando o financiamento. Fui lezado, talvez eu nunca me recupere disso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0